Objetos do desejo, no mundo dos colecionadores elas são verdadeiras preciosidades. As canetas-tinteiro antigas ganham de 10 a 19 de outubro, um evento inteiramente dedicado a elas. É o 1º Leilão de Canetas no Espaço Café Journal, sob o comando do leiloeiro oficial André Cencin.

Serão cerca de 60 lotes, com produtos de marcas conhecidas internacionalmente, como Parker, Sheaffer, Montblanc, entre outras, que desde 1880 tem muitas histórias para contar.

No dia 20 de outubro o 1º Leilão de Canetas no Espaço Café Journal conta com 60 lotes de instrumentos de escritas que marcaram época, canetas tinteiros com pena de ouro, Mont Blanc com capas de ouro, Parker folhadas a ouro e o destaque para um conjunto da Lalique em edição limitada para Mont Blanc; uma edição Versace, além de conjuntos de mesa e peças que envolvem o colecionismo. Todos os lotes têm lance de reserva.

Os lances também poderão ser ofertados previamente na internet através do site www.superlance.com.br.

Um dos objetivos é despertar nas pessoas o interesse pela escrita, além de proporcionar ao público a chance de ter acesso a raridades.

Serviço

Leilão: Dia 20 de outubro às 21 horas

Exposição: De 10 a 19 de outubro, a partir das 17hs

Pagamento à vista em cheque ou dinheiro

Local: Espaço Café Journal

Endereço: Alameda dos Anapurus, 1121 – Moema (esquina com Av. Jandira)

Fone: (11) 5055-9454 

Serviço de manobristas: R$10,00 no almoço e R$12,00 a noite e aos finais de semana

Espaço Café Journal promove leilão de canetas tinteiro

Sem mais artigos