Parece que a estreia de Toy Story 3 no Reino Unido mexeu com muita gente. Um mecânico de 26 anos, que mora em West Bromwich, em West Midlands, trocou seu nome oficialmente para… Buzz Lightyear, informou o The Sun.

O homem, que se chamava Steve Bolton, resolveu fazer a mudança de identidade para marcar a abertura da animação no Reino Unido. “Eu sou um grande fã de Toy Story. Eles são meus filmes favoritos, e eu sempre pensei que Buzz poderia ser o último herói de ação, se ele não fosse um brinquedo”, comentou Bolton, quer dizer, Lightyear.

“É um grande nome, um grande filme e minha namorada vai amar dizer às pessoas que está saindo com Buzz Lightyear”, comentou. “Ela e os meus amigos tinham me falado antes que eu tenho um sorriso e o queixo do Buzz, então a mudança foi apropriada”, comentou.

Um porta-voz da empresa Deed Poll Service, que faz a alteração de nomes, disse que teve prazer em ajudá-lo. “Steve parece ser um fã dedicado e nós estamos mais que felizes de poder ajudar nesse processo. É inusitado e esperamos que traga muita diversão para vida dele”.

Lightyear comentou que está ansioso para ver a reação das pessoas ao ouvir seu nome. “Vai ser muito legal assinar meu nome como Buzz Lightyear e me apresentar aos outros em festas”, revelou.

Cliquei abaixo e veja uma galeria de Toy Story 3, que já emocionou muita gente:

Sem mais artigos