Enrolar um amigo em papel higiênico já é uma brincadeira imbecil. Mais imbecil ainda é botar fogo nele.

Tá bem, você já deve estar se perguntando quem foi o autor de tamanha proeza. O Virgula responde: trata-se de Shaun Dunn, de 19 anos, estudante da Universidade de Kentucky, que além de tentar fazer um “charuto humano” com o colega, por pouco não causou um incêndio de grandes proporções.

O fato aconteceu no último final de semana no alojamento da universidade. Segundo reportagem do site Kentucky.com, a vítima chegou a ficar envolvida em chamas até os ombros, caiu no chão e começou a rolar pra apagar o fogo, que passou a consumir o carpete da sala. A fumaça disparou o alarme e o incêndio foi contido.

Dunn, que teve queimaduras nas mãos, foi preso após o incidente, mas sua família pagou a fiança e ele vai responder em liberdade. O rapaz foi acusado de agressão, incitação ao perigo, início de incêndio e adulteração de provas.

Já a Universidade de Kentucky se recusou a fornecer informações sobre o rapaz que foi incendiado. Jimmy Stanton, porta-voz da instituição, disse apenas que ele não precisou ser levado ao hospital. Com cerca de 40 alunos, o alojamento foi desocupado e ficará fechado pelo menos até o final do ano.

A pergunta que fica é a seguinte: quem é o mais babaca da história? O rapaz que ateou fogo no amigo ou o garoto que se submeteu a tamanha situação?


int(1)

Estudante bota fogo em colega enrolado em papel higiênico nos EUA