A segunda edição do evento Grandes Chefs começa amanhã, 20, e vai até domingo, 23, no Jockey Club de São Paulo.

Aproveitando o Ano da França no Brasil, o evento proporciona aos seus visitantes aulas com chefs franceses de uma das mais prestigiadas escolas de gastronomia do mundo, a francesa Le Cordon Bleu, que ministrarão oficinas gastronômicas durante os quatro dias de evento, para o qual são esperados mais de cinco mil visitantes. O Grandes Chefs é uma realização da revista VEJA São Paulo e a entrada é franca.

Além disso, o evento promove diariamente aulas, workshops e degustações especiais. Os visitantes poderão conferir ambientes especiais como a Feira Gourmet, um espaço de vendas de produtos, o Espaço Banqueteiros, tematizado em homenagem à França, e o Pâtisserie et Boulangerie Le Fournil, que oferece o melhor das iguarias francesas. O calendário diário inclui degustações e comportamento à mesa.

Para a noite, estão programados jantares para convidados VIP,
comandados pelos renomados chefs franceses radicados no Brasil Erick
Jacquin (La Brasserie), Emmanuel Bassoleil (Skye), Laurent Suadeau
(Escola das Artes Culinárias Laurent) e Pascal Valero (Kaa).

Os patrocinadores da edição 2009 do Grandes Chefs VEJA São Paulo são Claro, TAP, Camicado, Lar Center, Batavo e Polenghi. Os interessados em participar das degustações e das aulas de gastronomia devem inscrever-se através do site www.grandeschefs.com.br.

Sem mais artigos