O <i>NME.com</i> informou que o cabeludo icônico ex-guitarrista do <b>Guns N’ Roses</b>, Slash,  está a caminho do estúdio para gravar um cover de <i>Kashmir</i>, faixa clássica de Jimmy Page e seu <b>Led Zeppelin</b>.

Para ajudá-lo nesta empreitada, irão se juntar ao guitarrista as meninas do conjunto <b>Escala</b>, que foi finalista no reality show <i>Britain’s Got Talent</i>, algo como um “Se Vira Nos 30” um pouco mais elaborado e produzido por <b>Simon Cowell</b>.

Considerado um quarteto de cordas eletrônico, o <b>Escala</b> é formado por Izzy Johnston, Victoria Lyon, Chantal Leverton e Natasya Hodges. A banda chegou até a final do programa de TV, mas não conseguiu vencer o dançarino <b>George Sampson</b>.

De acordo com a reportagem do site inglês, a idéia de produzir esse cover surgiu de uma conversa entre Slash e Cowell (que atualmente empresaria o quarteto), durante uma bebedeira em uma festa cujo anfitrião era <b>Elton John</b>.

Muitos artistas já gravaram a faixa em questão, que tem um riff mais do que clássico. Uma dessas versões foi gravada por <b>Diddy</b> (Puff Daddy na época) como homenagem póstuma ao seu parceiro, <b>Biggie Smalls</b>.

Sem mais artigos