Ian Brown, ex-frontman dos <b>Stone Roses</b>, revelou em entrevista ao site do semanário <i>NME</i> que, inspirado pela morte de <b>Michael Jackson</b>, vai lançar em setembro seu sexto álbum de estúdio.

Com data de lançamento oficial marcada para o dia 28 de setembro, Brown disse que já havia baseado-se no álbum <i>Thriller</i> para compor suas músicas e que a mixagem do disco foi finalizada no dia 25 de junho, data da morte do Rei do pop.

“<i>Thriller</i> foi nossa guia mestra. A cada música que escrevemos e não achamos forte o suficiente, nós jogamos fora”, revelou em entrevista ao <i>NME.com</i>. “Nós masterizamos o disco no dia em que Michael Jackson morreu. Espero que isso não seja um mau sinal.”

O álbum se chama <i>My Way</i> e foi produzido pelo parceiro de longa data de Brown, Dave McCracken (produtor de todos os álbuns solos de Ian e ainda tecladista do disco <i>Playing The Angel</i>, do <b>Depeche Mode</b>).

Antes do lançamento do disco, mais exatamente no dia 21 de setembro, chega às lojas o primeiro single do álbum, a faixa <i>Stellify</i>.

Ex-líder dos Stone Roses vai lançar álbum inspirado em Michael Jackson

Sem mais artigos