O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, quer faturar 6 milhões de libras (quase 19 milhões de reais) no divórcio com a cantora.


 


Amy conseguiu se separar oficialmente de Blake na última quinta-feira, mas o decreto ainda não é definitivo e as cifras não foram decididas.


 


Fieder-Civil se sente no direito de embolsar essa fortuna porque ele teria inspirado a cantora para escrever seu álbum de sucesso, Back To Black.


 


Um amigo de Amy teria declarado ao News Of The World que isso é um absurdo. “Amy escreveu Back To Black quando Blake a deixou. Mas por que diabos alguém deveria ganhar por deixar outra pessoa tão mal? Ela se sentia a pior pessoa do planeta enquanto escrevia esse álbum. Seu namorado havia a trocado por outra garota, e ela colocou seu coração e sua alma no processo de composição”.


 


Segundo a publicação, o decreto definitivo sobre o divórcio deve chegar em seis semanas. Até lá, Blake terá que solicitar oficialmente essa soma ao juiz. Mas, segundo a mesma fonte, ele já deixou bem claro para Amy que vai pedir muita grana.

Sem mais artigos