Sucesso da banda baiana Parangolé, o hit “Rebolation” ultrapassou as barreiras musicais e invadiu os gramados de futebol do Brasil. A coreografia do vocalista Léo Santanna e de suas dançarinas inspiraram os jogadores brasileiros e estrangeiros. Porém, um atleta em especial chamou a atenção de todos ao tentar demonstrar os passos do maior fenômeno do Carnaval de 2010.

No clássico entre Santos e Palmeiras, disputado no último domingo (14/03), na Vila Belmiro, o colombiano Pablo Armero, lateral palmeirense, tentou dançar o “Rebolation” e acabou protagonizando uma cena que ficou marcada. Como uma forma de desabafo pelo mau momento que vivenciou no início da temporada de 2010, o camisa seis esbanjou gingado ao arriscar a dança na hora do gol.

Satisfeito com a repercussão da sua musica e do fenômeno que o colombiano “criou”, apelidado nas redes sociais como “Armeration”, Léo Santanna cantou uma versão especial do “Rebolation” com exclusividade para o VirgulaEsporte, homenageando o jogador do Palmeiras.

Confira o novo sucesso “Armeration”:

 

Leia tudo sobre a Copa de 2010


int(1)

Exclusivo: Depois do "Rebolation", banda Parangolé canta o "Armeration"

Sair da versão mobile