Pete Wentz e seu Fall Out Boy, se viram obrigados a mudar às pressas um dos locais onde se apresentariam com a turnê Believers Never Die, tendo sido aparentemente banidos da cidade de Boca Raton, no estado da Flórida.

“Atenção todos aqueles que iriam ao show em Boca Raton. A cidade baniu a turnê Believers Never Die e nós estamos trabalhando em um novo local para tocarmos”, escreveu o baixista da banda em sua conta do Twitter.

Porém, responsáveis pelo show que aconteceria no anfiteatro do parque Mizner disseram em um comunicado à imprensa que o show da banda foi cancelado devido a “alguns problemas de segurança que têm sido atribuidos à recentes turnês da banda”.

“Eu não estou certo quais são esses problemas de segurança aos quais a produção está se referindo”, disse o empresário da banda em entrevista ao Contact Music. “A cidade disse que se nós quiséssemos manter a passagem da turnê por lá teríamos de pagar uma grana preta em custos extras.”

Por conta desse problema, o Fall Out Boy manteve a promessa feita por Wentz e remarcou o show para uma cidade vizinha. A banda de Illinois irá se apresentar agora em Pompano Beach.


int(1)

Fall Out Boy remarca show na Flórida após ter sido "banido"

Sair da versão mobile