Os fãs de Michael Jackson resolveram homenagear o Rei do pop por sua incrível contribuição ao mundo da música e do show business cantando em uníssono alguns de seus maiores hits.

Ontem (25), em frente ao UCLA Medical Center, milhares de fãs se uniram para cantar sucessos como We Are The World, The Way You Make Me Feel e I’ll Be There, além de dançarem o famoso moonwalk.

E os fãs pretendem continuar a homenagear Jackson, desta vez um com gigante flashmob que está previsto para hoje (26), em Londres, na estação de metrô Liverpool Street, às seis horas da tarde – um moonwalk em massa!

O Festival de Glastonbury, que começou no dia 25, também está se organizando para transformar o evento em uma grande homenagem. De acordo com o site Contactmusic, assim que a notícia chegou aos cerca de 130 mil presentes no festival, diversas tendas cheias de produtos relacionados a Jackson começaram a lotar o local, além de altares cheios de velas e flores para homenagear o astro.

A organização do Festival de Glastonbury confirmou que até o término do evento serão promovidas diversas homenagens ao astro. A expectativa é que cada artista que toque no festival escolha uma música de Jackson para fazer um cover.


int(1)

Fãs vão homenagear Michael Jackson com moonwalk em massa em Londres

Sair da versão mobile