A 3ª temporada do Brazil´s Next Top Model chega ao final nessa quinta (03), às 21h, no canal pago Sony Entertainment Television, e terá uma hora de duração. As finalistas são Bruna Brito, Mírian Araújo e Camila Trindade que disputam um contrato da Ford Models, a capa e um editorial na revista Gloss e a campanha das marcas C&A e Intimus. Além disso, a vencedora irá ganhar um guarda-roupa completo, um curso de inglês na Irlanda, pago pelo STB que também patrocinará a ida da nova top a Paris para um final de semana. A bela também ganhará uma linda joia e um contrato de R$100 mil com a Expor. Com tantos prêmios, o Virgula foi conferir com os fashionistas se eles se sentiram premiados com uma temporada tão turbulenta, cheia de participantes com muita personalidade e, finalmente, se eles estão torcendo pra alguma delas.

A escritora e crítica de televisão na Folha de São Paulo, Nina Lemos, acha que o programa deu um salto nessa 3ª edição. “Melhorou o casting, não de beleza, mas de personagens. Muito legal ter uma negra da Cidade de Deus que não está deslumbrada com o mundo da moda”. Lemos se refere a Tatiana Rodrigues que foi eliminada no penúltimo episódio. “Como é reality show, tem que ter bafo, por isso achei bom ter uma lésbica [Giovahnna Zeigler] que causou umas confusões e discussões entre as modelos, assim como a menina que descobriu no meio do programa que estava grávida [Bia Fernanades]”. Sobre quem ela acha que deve ganhar, ela dá de ombros: “Nenhuma, torcia para Tatiana”.

Tatiana era uma das preferidas da curadora do Filme Fashion, Alexandra Farah. “Ela era fervida”, resume. Ela acredita que Bruna deva vencer por seu porte e beleza inusitada. Farah participou de um dos episódios fazendo perguntas sobre o mundo da moda para as participantes – e elas não sabiam responder quase nenhuma delas.”Eu fiz uma personagem da editora exigente, mas é normal elas não saberem nada sobre o mundinho fashion. Você acha que a Gisele [Bündchen] quando começou sabia alguma coisa?”, pergunta Farah. E completa: “É um reality show, não um concurso de modelo”.

O dj Johnny Luxo nem sabe direito quem são as participantes, mas assistiu alguns episódios para “ver as amigas”. A Erika [Palomino], o Dudu [Bertholini] estão arrasando. “Adoro ver os modelões que elas estão usando e o pajubá [gíria para linguajar, discurso] que elas falam com as amapô [gíria para mulheres, no caso as concorrentes]”. Sobre quem vai vencer, ele não titubeia: “Que vença a que souber fazer mais carão”. Next! 

 

 

Sem mais artigos