O Palmeiras já tem um comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi apresentando nesta quinta-feira (15) para a torcida alviverde e já cobrou reforços devido a saída de Cleiton Xavier e Diego Souza.

“Cleiton Xavier é uma perda muito grande para nós, assim como Diego Souza. Com certeza a nossa parceira vai me fazer um carinho e buscar um ou dois jogadores. No entanto, nós não estamos aqui só para pedir reforços e vamos dar as oportunidades para os jovens também”, afirmou o treinador.

Um desses possíveis reforços pode ser o chileno Valdívia. Felipão admitiu relacionamento com o atleta, mas avisa que isso quem vai cuidar será o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. “Tenho um bom relacionamento com o Valdívia, gostaria muito que ele voltasse, mas isso será resolvido pelo nosso presidente”, falou o treinador.

Quando questionado sobre seleção brasileira, Felipão foi taxativo e acabou com as especulações. “Minha primeira intenção é Palmeiras. Se algum dia eu tiver de sair daqui, primeiro lugar e conhecimento vai ser do meu presidente do meu clube. Quero encerrar essa situação, pois não teve contato da CBF”, completou o treinador.

Sem mais artigos