Após confirmar as vendas de Cristian e André Santos para o Fenerbahce, da Turquia, na tarda da última segunda-feira, o Corinthians está prestes a perder mais um de seus destaques do time Campeão Paulista e da Copa do Brasil. Trata-se do goleiro Felipe, titular absoluto da equipe alvinegra.

Mesmo sem uma confirmação oficial da diretoria corintiana, o camisa 1 possui duas propostas do futebol europeu. Os destinos são CSKA Moscou, da Rússia, e Bayern de Munique, da Alemanha.

O interesse da primeira equipe surgiu no último final de semana. Comandado pelo técnico Zico, a equipe russa também conta com os brasileiros Ramón, Vagner Love, Daniel Carvalho e Ricardo Jesus.

Já o namoro entre Bayern e Felipe é de longa data. O jogador vem sendo observado por representantes do clube alemão desde a primeira partida do Corinthians na Copa do Brasil deste ano, diante do Itumbiara, na estreia de Ronaldo.

Poupado ou já negociado

Os indícios de um possível acerto são tão grandes que o goleiro nem deve ser relacionado para o jogo do Corinthians diante do Vitória, nesta quinta-feira (23/07), no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe Ventura dos Santos está no Corinthians desde 2007 e é, atualmente, um dos atletas mais experientes do grupo, com 146 partidas disputadas pelo clube de Parque São Jorge.

“Novo” goleiro no Timão

A saída de Felipe abriria as portas para um velho conhecido da torcida corintiana. Encostado no Milan, onde amarga o banco de reservas, Dida poderá retornar ao Brasil já em agosto.


int(1)

Felipe pode ser o próximo a deixar o Corinthians; CSKA e Bayern brigam pelo goleiro