A filha de Billy Bob Thornton, ex-marido de Angelina Jolie, está sendo acusada de negligência que ocasionou a morte de uma bebê de um ano que estava sob seus cuidados.


 


Amanda Brumfield, de 29 anos, é filha do ator com Melissa Parish, sua primeira mulher, e contou à polícia da Florida que a bebê, chamada Olivia, morreu em outubro depois de cair de seu cercadinho. Amanda trabalhava como babysitter na época. Ela conta que gritou o nome da menina ao ver que ela havia subido no cercadinho, o que teria assustado a criança, ocasionando sua queda.


 


A polícia achou a história suspeita. Uma autópsia revelou que a criança fraturou o crânio e sofreu danos cerebrais. Amanda disse que a língua de Olivia sangrava após a queda, e que ela a teria limpado com um papel-toalha. Depois, segundo a moça, voltaram a brincar, e a criança comeu banana e outras frutas. Ainda de acordo com o relato de Amanda, a moça deitou no sofá e adormeceu, ao lado da bebê. Ela teria acordado com o som do telefone que tocava e, ao pegar Olivia no colo, percebeu que ela estava inerte.


 


A polícia diz que Amanda só procurou ajuda depois de duas horas e meia da queda. “Pode ter sido um acidente, mas ela tinha obrigação de cuidar da criança”, disse um policial. “E ela não fez isso, durante duas horas e meia.”


 


O assessor de Thornton disse à CNN que o ator não tem contato com sua filha já há um bom tempo. A mãe de Amanda afirmou que a moça era amiga íntima da mãe de Olivia, e que não poderia ter machucado a criança de propósito.


int(1)

Filha de ex-marido de Jolie é investigada por morte de bebê