O cordão de segurança em volta da família Castro é bem difícil de ser ultrapassado. Entretanto, mesmo com tanta proteção, um blogueiro manteve relações virtuais por cerca de oito meses com filho de Fidel.

Ao se passar por uma mulher, Luis Dominguez se aproximou do filho do ex-governante de Cuba, Antonio Castro Soto del Valle, 40 anos. O blogueiro criou uma mulher chamada Claudia, jornalista esportiva de 27 anos.

Como Dominguez sabia da paixão de Antonio por mulheres e esportes, resolveu unir o útil ao agradável e acabou trocando fotos (ao lado), juras e até encontros com o filho de Fidel. É possível conferir as fotos e as conversas no blog Cuba al Descubierto.

Dominguez ainda revelou que o primeiro contato feito quando Claudia disse que os dois haviam se conhecido em um evento esportivo.

Até agora, as autoridades cubanas não comentaram as conversas online e o blogueiro se recusa a pedir desculpas pela encenação, afirmando que queria mostrar o “estilo de vida opulento” dos Castros.

“Eu uso qualquer ferramenta para tentar atingir essas pessoas. Em Cuba as pessoas são presas sem qualquer razão. Seus direitos são violados… Então, por que não posso fazer o mesmo com eles? Não tenho nenhum remorso”, revelou o blogueiro que vive nos Estados Unidos desde 1971, quando deixou a ilha.

Durante as conversas, Antonio contou a ela de sua vida em Cuba e suas viagens a outros países acompanhando seu tio Raúl – atual presidente de Cuba. O filho de Fidel também deu seu número de telefone e endereço de e-mail, mas não revelou nenhum segredo de Estado.

Sem mais artigos