Joel Santana decidiu seu futuro: continua técnico do Botafogo. Após recusar a proposta do Flamengo, que ainda procura novo comandante, o treinador garantiu neste sábado (24) que vai permanecer no atual campeão carioca para a disputa do Campeonato Brasileiro da série A.

“Queria escutar meu coração. Ele me disse que devia permanecer no Botafogo, pois fui muito bem recebido aqui. Agradeço à diretoria pelo apoio desde que cheguei”, afirmou o treinador, em depoimento publicado no site oficial do Fogão.  

De acordo com o site Globoesporte.com, o técnico já havia comunicado sua decisão na manhã de hoje à diretoria do Botafogo, mas pediu que nada fosse divulgado até que ele conversasse com seu empresário, Léo Rabello.

“Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No Flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar”, afirmou Rabello ao jornalista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo, da SporTV e da rádio CBN.

“Papai” Joel está confirmado, inclusive, para comandar o Fogão no amistoso contra o Corinthians, no Rio de Janeiro, que será realizado neste domingo (25). O jogo servirá para o alvinegro carioca comemorar a conquista do campeonato estadual, há uma semana.

 

Sem mais artigos