Vice é o Cuca ou o Botafogo? A resposta da provocação dos torcedores botafoguenses ao treinador do Flamengo começará a sair neste domingo (26). Pela terceira vez consecutiva, o clube da Gávea e o de General Severiano decidirão o Campeonato Carioca.

Nas últimas duas vezes, o Flamengo se deu melhor contra o Botafogo, o que aumentou a rivalidade entre as agremiações. Em ambas as oportunidades, o comandante botafoguense era Cuca, atualmente técnico flamenguista.

Foi justamente essas derrotas do clube da estrela solitária que fizeram a torcida do Botafogo durante a conquista da Taça Guanabara cantar a música “Vice é o Cuca”. Como resposta aos botafoguenses, o treinador falou que isso só aumentava o seu amor pelo Flamengo.

Do lado do Botafogo, o treinador Ney Franco não tem dúvidas e deverá entrar no Maracanã com a mesma equipe do jogo do último fim de semana pela Taça Rio quando o Fla venceu por 1 a 0. Já Cuca tem Airton como desfalque e mantém mistério sobre quem jogará.

Botafogo: Renan; Emerson, Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel e Gabriel; Reinaldo e Victor Simões

Flamengo: Bruno; Welinton (Everton Silva), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto e Emerson

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, às 16hs
Transmissão: TV Globo e Band, apenas para o Rio de Janeiro

Sem mais artigos