A disputa por um espaço no mercado de trabalho começa logo nos primeiros semestres de vida universitária. Quanto mais cedo o aluno entrar em contato com as práticas da sua área de atuação, mais chances de um futuro com estabilidade profissional ele terá. Pensando nisso, a UNINOVE preparou programas especiais que potencializam a inserção de seus alunos no mercado.

>>MAIS: Formação em Enfermagem revela carreira promissora

Através da Formação Executiva, o aluno que optar por um dos cursos de Graduação poderá, num prazo de dois a três anos, obter uma formação em outro curso superior, conquistando assim dois diplomas. Outra vantagem da Formação Executiva é a possibilidade do graduando ampliar seus conhecimentos e receber certificados de Qualificação Profissional.

O caso do aluno Marcelo Aquino, formado em Pedagogia pela UNINOVE, confirma a validade do programa. Graças à Formação Executiva, Aquino foi convidado a assumir o cargo de diretor do Hospital do Mandaqui. “É um diferencial. Na concorrência eu saí na frente”, comemora.

Já quem optar por um dos cursos Superiores de Curta Duração pode lucrar com a Formação Executiva Tecnológica, que também proporciona ao aluno certificações de Qualificação Profissional. “Estes certificados são muito importantes, pois são valiosos diferenciais para quem necessita aprofundar os seus conhecimentos sobre temas específicos da sua área de atuação”, explica o professor Ariovaldo Folino Junior, pró-reitor do campus UNINOVE.

As vantagens para quem procura se destacar estão presentes em ambos os programas, cabendo ao aluno observar em qual deles mais se encaixam suas necessidades. Quem escolher a Formação Executiva, além de conquistar dois diplomas e certificações, terá oportunidade de cursar uma Especialização antes mesmo de concluir o curso. Já quem optar por uma formação mais breve, poderá contar com os certificados da Formação Executiva Tecnológica.

E os benefícios oferecidos pela UNINOVE não param por aí. A universidade também mantém um programa de estágio que direciona os estudantes para vagas de estágio e trainee em diversas empresas e no setor público e ainda os orienta sobre questões profissionais.

Para mais informações sobre os programas e cursos, acesse www.uninove.br

Formação Executiva facilita a entrada no mercado de trabalho

Sem mais artigos