Sonho antigo dos fãs, parece que desta vez é pra valer: Rachel, Phoebe, Monica, Chandler, Ross e Joey podem se reunir novamente.

Pelo menos é o que garante o jornal inglês Daily Mail, que, em sua edição deste domingo (27) diz que está tudo certo para que o filme de Friends finalmente saia do papel.

Ainda de acordo com o jornal, o elenco teria se animado após o sucesso do filme Sex and The City, também inspirado em uma série de TV.

E a Warner já teria inclusive convocado os criadores do programa, David Crane e Marta Kauffman, para escrever o roteiro e produzir o longa.

A matéria traz até uma declaração de James Michael Tyler, o Gunther do seriado, que confirma a história: “Friends: O Filme está definitivamente a caminho. Eu ainda mantenho contato com boa parte do elenco e eles dizem que estão bastante entusiasmados”. O ator garante ainda que estará no filme.

Completando 15 anos em 2009, Friends é uma das séries mais bem sucedidas da história. Em sua última temporada, cada um dos seis protagonistas chegou a ganhar US$ 1 milhão por episódio, tamanho o retorno que o programa trazia para a emissora NBC.

Sem mais artigos