Quer ver alguns dos melhores skatistas do mundo voando numa pista com impressionantes 27 metros de comprimento X 20 metros de largura e 3,30 metros de altura? O espaço em questão é o Soul Bowl, que estará fincado na Chácara do Jockey, em São Paulo, durante o Guaraná Antarctica Street Festival, no dia 29 de agosto.

Sandro Dias (mineirinho), Lincoln Ueda, Cristiano Mateus, Bob Burnquist e outros profissionais competem numa inédita Batalha Mundial de Duplas e no já tradicional Campeonato Profissional de Melhor Manobra.

De quebra, profissionais especializados oferecem treinamento para iniciantes com equipamentos e materiais que garantem a segurança dos skatistas wannabe. Para os amantes do skate, também é recomendada a Exposição Vida Sobre Rodas, com um painel da evolução da modalidade no Brasil. A música fica por conta das bandas Fresno, Vivendo do Ócio, Voltz e Charlie Brown Jr., liderada pelo vocalista (e ex-skatista profissional) Chorão.

Guaraná Antarctica Street Festival

 
Chácara do Jockey – Rua Pirajussara, S/N, Butantã. A partir das 14h à meia noite, em 29 de agosto.

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Crianças com menos de 14 anos só poderão entrar no evento acompanhadas dos pais ou responsáveis. Venda de ingressos pelo site Ticketmaster.

Sem mais artigos