Em entrevista concedida à Rolling Stone americana durante à feira Comic-con, o vocalista do My Chemical Romance revelou os primeiros detalhes acerca do tão esperado sucessor de The Black Parade.

Gerard Way disse que o próximo álbum de sua banda terá a “melhor música já escrita pelo MCR”, uma faixa que vai se chamar Death Before Disco e que é completamente diferente do que tudo que eles já lançaram até hoje.

“Estou animado com essa música. É algo completamente diferente do som da banda, algo como um som anti-festa que dá para ser festejada”, tentou explicar o frontman da banda. “Mal posso esperar para que as pessoas a ouçam.”

“Essa música traz de volta aquela ficção maravilhosa das letras de nosso primeiro disco. É como se fosse a nossa Born to Run“, disse Way referindo-se ao clássico de Bruce Springsteen. “Pra mim, é a melhor música que nós já escrevemos.”

O vocalista disse ainda que o grupo chegou ao meio da produção de seu novo disco e que ele deve sair no final do ano ou no início de 2010.

Sem mais artigos