Com a baixa média de 26 pontos no Ibope, bem diferente dos 46 que marcou sua antecessora Caras e Bocas, a novela das 7 da Rede Globo, Tempos Modernos está chegando ao fim. O último capítulo da trama está previsto para ir nesta sexta-feira (16).

Uma das atrizes centrais da novela, a bela Grazi Massafera, tenta explicar de uma forma bem rápida e sucinta aquilo que acabou não dando certo para um sucesso maior da produção. Em entrevista à revista TPM , Grazi disse que a linguagem não foi compreendida e a novela de Bosco Brasil foi se perdendo ao longo dos meses.

Sobre sua personagem, a namorada de Cauã Reymond, afirma que a mudança de estilo acabou desfigurando sua protagonista. No começo da novela Grazi era uma vilã de quadrinhos que lutava até kung fu, ao longo dos capítulos a transformação da personagem ficou evidente, quando se tornou um robô, depois uma louca até chegar ao momento atual, onde a bela atriz interpreta uma menininha romântica.

Grazi confessa que a novela não foi um sucesso, mas que para ela foi uma aprendizagem pessoal. A experiência, segundo a loira, foi muito positiva.

Grazi admite que novela tomou um rumo diferente

Sem mais artigos