Os norteamericanos do Green Day finalmente anunciaram a data oficial de lançamento de 21st Century Breakdown, o tão esperado sucessor de American Idiot.

O oitavo álbum de estúdio da banda de Berkeley chegará às lojas do mundo todo no dia 15 de maio, sendo precedido por seu primeiro single (Know Your Enemy) que sai ainda no mês de abril.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o vocalista Billy Joe Armstrong disse que o novo lançamento será novamente um álbum político, assim como seu muito bem recebido predecessor lançado ainda em 2004.

Nessa entrevista,  o vocalista ainda pregou a cautela, dizendo que as pessoas não podem depositar sua confiança no novo presidente Barack Obama e deixar de policiar seu trabalho à frente do país.

“Muitas pessoas nasceram nessa era marcada pelo azar enquanto tivemos George W. Bush como presidente”, disse Billy Joe. “Existe um otimismo agora com o Barack Obama mas as pessoas precisam estar previnidas. Não olhem para ele como se ele fosse a resposta de suas preces.”




int(1)

Green Day anuncia data de lançamento de novo álbum

Sair da versão mobile