O preview de Inverno 2010 da Guilhermina traz na linha de frente de suas inspirações o New Romantic – influências herdadas do rock and roll com suas glamour-girls, dando um toque de romantismo fashion; os anos 80 e 90 – em modelagens e construções geometrizadas; o Natural Urbano – levando para a cidade um novo luxo por excelência; o Last Night – linha festa e o Lavorazione a mano – com uma atmosfera artesanal, recheada de técnicas especializadas e tradição.

 

As inspirações ganham o toque pessoal de Jotta Sybbalena, que elege o leopardo como o grande rei das Animal Prints e estará impresso nos solados dos sapatos.

 

Nesta estação, as mulheres vão subir em saltos de até 14 cm em scarpins, sapatos e sandálias luxuosas. As botas de cano alto e as desejadas thigh high, que vão até o meio da coxa, com certeza serão peças obrigatórias na estação, enfatiza Jotta.

 

A cartela de cores transita entre o preto, chocolate, tan, avelã, bordô, chumbo, verde, rosa, off white, marfim, marinho, uva, ouro, vermelho, bege, prata velho e castanho.

A Guilhermina fez sua estréia no mercado brasileiro no início de 2009, com a coleção verão. Os sapatos da marca são conhecidos por sua qualidade, conforto, uso de materiais diferenciados e modelos que chamam a atenção pelo design e estilo.

 

Guilhermina é a primeira marca, voltada para o mercado interno, da gaúcha Pacific Shoes, com 12 anos de experiência no mercado internacional.

 

Serviço:

www.guilhermina.ind.br

Sem mais artigos