Os meninos do Skank estão bem alinhados com a onda geek que pegou todo mundo, desde o povo da moda até as bandas de rock. Com perfis em redes de relacionamento, como Twitter, MySpace, Facebook e Orkut, a banda mergulhou no mundo dos gadgets e lançou um aplicativo para iPhone, que está sendo vendido na App Store.


 


Com o aplicativo, os fãs podem ouvir uma rádio Skank pelo celular da Apple, com direito a informações detalhadas sobre as faixas. O Virgula conversou com Henrique Portugal para saber o que eles têm a dizer sobre o “brinquedinho” da Apple:


 


Qual sua história com  iPhone? Foi paixão à primeira vista?


Logo que saiu o iPhone eu comprei um. Testei bastante e achei muito bom, mas achei que faltavam algumas coisas. Acho que com esta nova versão do sistema operacional, e com a loja recheada de produtos interessantes, o iPhone está bem sedutor.


 


O iPhone é seu gadget preferido? Pode me contar cinco coisas bacanas sobre ele recentemente?


Pra mim o iPhone mudou o conceito de aparelho telefônico. Cinco motivos? Bom, é muito fácil de usar, tem aplicativos bem interessantes na área musical, com o 3G o acesso à internet ficou muito bom e os games são realmente muito legais. A lista é longa!


 


Você usa outros aplicativos pra iPhone? Pode listar três favoritos?


Uso alguns que eu gosto muito. Seguem três:


 


Shazam: O Shazam serve para você identificar quaisquer músicas, apenas colocando o seu iPhone em frente a uma caixa de som. Alguns segundos depois ele informa o nome do artista/banda e da música. E se você quiser, tem a opção de comprar a música diretamente da iTunes Store.


 


iChess: Traz três tipos diferentes de jogos puzzle, usando peças de xadrez e um tabuleiro.


 


Youtube: Uso muito. Mostra tudo o que tem o YouTube: uma barra de busca, uma lista de vídeos recentes, os mais vistos, e todo o material que já costuma ter no site.



 

Sem mais artigos