Dando continuidade à parceria de sucesso que teve início na coleção de inverno, juntos, Hering e AfroReggae lançam sua nova coleção. A idéia do projeto é levar a bandeira da inclusão social para o mundo da moda, mostrando a diversidade de sons, cores e desenhos da cultura afro-brasileira em peças modernas, casuais e fáceis de usar. As peças são vendidas como foco nas mais de 10 mil multimarcas que comercializam a marca Hering em todo o país.

 

E agora os internautas também podem participar criando a sua própria estampa AfroReggae por Hering. A ação dá liberdade para a customização das camisetas no site. No final da promoção, que vai até 18 de outubro, cinco “estilistas virtuais” serão premiados com kits Afroreggae por Hering. Para participar, basta acessar o site  www.hering.com.brafroreggae e se cadastrar.

 
Na página, também é possível conhecer mais detalhes da parceria, cujo campanha de alto-verão foi fotografada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, com os jovens Creuzimar e Léo, que participam ativamente dos projetos do Afroreggae.
 

Nessa coleção, frases com mensagens que marcam a filosofia do Grupo Cultural, como ‘Nenhum motivo explica a guerra’ (que já foi título de documentário feito pelo AfroReggae), ‘Música para combater a violência, arte para transformar a realidade’ e ‘Orgulho de ser o que se é’ aparecem em camisetas em grafismos inspirados na arte de rua, com efeitos do stêncil, usado pelo grafitti ou empregando fontes similares às usadas em cartazes. Algumas peças apresentam ainda o perfil de um percussionista, ilustrando o trabalho desenvolvido pelo grupo.


int(1)

Hering e Afroreggae convocam internautas para brincarem de estilistas