O projeto piloto House of Models realizada pela EG Models na paradisíaca praia de Búzios (RJ), entre os dias 04 e 12 de abril, foi um sucesso. Idealizado pelo manager Elian Gallardo, o projeto reuniu 11 modelos new face de diversos estados brasileiros para ficarem hospedadas em uma casa cinematográfica. Todas passaram por um intensivo de moda, comportamento, postura, entre outros atributos indispensáveis para ser uma grande top model.


 


Este foi o primeiro projeto sem fins lucrativos que teve como objetivo aprimorar e treinar modelos iniciantes para o estrelato mundial, para isso, o House of Models contou com os melhores profissionais do mercado, entre eles: Ming Liao – Agente Internacional; Alexandre Queiroz – Produtor de moda da Cupula Assessoria; AN.Fabian – Fotógrafa Italiana e Heitor Lima – produtor da ABÁ MGT.


 


Dentre as modelos que participaram do projeto, duas já foram selecionadas, Ohanna Farias e Scarlet Vidal.


 


Com estrutura nacional e internacional, o projeto House of Models foi criado com o intuito de mostrar ao mundo como se cria e prepara uma modelo para ser lançada internacionalmente ao universo da moda, além de mostrar um novo conceito na descoberta de modelos no Brasil.


int(1)

House of Models mostra um novo conceito para descoberta de modelos

Sair da versão mobile