Os ingressos para o show do <b>Beirut</b>, coletivo musical comandado por Zach Condon reverenciado pelo público indie, estão totalmente esgotados para a perna paulista da 16ª edição do festival PercPan – Panorama Percussivo Mundial – que vai contemplar três capitais do país e rola na Terra da Garoa no próximo dia 11.

Uma das bandas mais comentadas do ano, o Beirut também vendeu todos os ingressos para o show que faz neste dia 4, no Teatro Castro Alves de Salvador, e para o show do dia 9, que acontece na Oi Casa Grande do Rio de Janeiro.

A atração principal do festival traz na bagagem influências da música latina, cigana e da sonoridade dos Bálcãs, que se misturam nos bem sucedidos <i>Gulag Orkestar, The Flying Club Cup</i> e <i>March of the Zapotec</i>.

A trupe comandada por Zach Condon vem para o Brasil preparada para agradar o público, já que já homenageou o país na gravação <i>Beirut – Live at the Music Hall of Williamsburg</i>, na qual traz uma versão bastante pessoal de <i>Brazil</i>, versão em inglês da composição que ficou famosa na voz de <b>Carmen Miranda</b>.

Ainda há ingressos para o show que a banda faz no Teatro Guararapes, na cidade pernambucana de Recife. O show acontece no próximo dia 18 e os ingressos custam R$ 40.

Sem mais artigos