O The Pussycat Dolls pode estar dando adeus ao mundo da música. Segundo o Daily Mail, a cantora Ashley Roberts afirmou para os fãs quando saia de um hotel, em Londres, que “sentia muito, mas esta seria a última vez que as Pussycat Dolls estariam no Reino Unido como uma banda”. Em lágrimas, Ashley revelou que o grupo terminou. “Nós nos separamos. Sentimos muito”, declarou ela.

O grupo vem enfrentando dificuldades desde que a cantora Nicole Scherzinger começou sua carreira-solo e diversos rumores sobre a separação da banda vinham surgindo nos últimos meses. O estopim foi o lançamento do single Hush Hush, que veio com a assinatura The Pussycat Dolls featuring Nicole Scherzinger.

Entretanto, os representantes da banda tentaram conter o estrago da declaração de Ashley, afirmando aos fãs que “as garotas ainda estão juntas”.

As demais integrantes da banda também garantiram que tudo não passou de um mal-entendido, e que o grupo continua muito unido e ansioso pelo futuro. “É verdade que os holofotes ultimamente estão muito focados em Nicole, e que isso é difícil de lidar. Mas está tudo OK, porque Nicole sempre foi nossa líder”, afirmou Kimberly Wyatt.

Nicole também negou que o grupo tenha chegado ao fim. “Somos como irmãs. O Pussycat Dolls é uma família. Nós sabemos quando precisamos dar espaço umas as outras e quando é hora de relaxar e dar boas risadas para descontrair”, afirmou ela.

Sem mais artigos