A irmã do lendário guitarrista Jimi Hendrix, Janie, afirmou em entrevista à NME que os fãs ainda podem esperar por muito material inédito de Hendrix, que será liberado gradualmente nos próximos dez anos.

Janie, dona dos direitos da obra do irmão e diretora-executiva das companhias Experience Hendrix e Authentic Hendrix, afirmou que o material inclui músicas e vídeos inéditos. “Nós provavelmente teremos mais uma década de música e vídeos de Jimi. De ano em ano, aproximadamente, pretendemos liberar material inédito para os fãs”, garantiu ela.

“Jimi era viciado em trabalho. Após a construção do estúdio Electric Lady, ele foi capaz de gravar por horas seguidas a vontade. Foi como se ele soubesse que teria apenas quatro anos pela frente para terminar seu trabalho. Temos agora uma quantidade enorme de gravações originais, muitas delas totalmente inéditas”, completou Janie.

Além de músicas e vídeo inéditos, Janie adiantou que em breve chegará ao mercado uma coleção de guitarras inspiradas em Hendrix, além de outros instrumentos ainda não divulgados.

Sem mais artigos