Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Ivete Sangalo percebeu que não poderia comparecer na entrega da 10ª edição do Grammy Latino, que acontece no dia 5 de novembro em Los Angeles, nos Estados Unidos. 


 


A solução encontrada pela cantora não poderia ser mais criativa: Ivete lançou uma promoção, em sua página no twitter (@ivetesangalo), que vai escolher um de seus fãs para representá-la no evento. 


 


Ivete ficou empolgadíssima com a própria ideia: “Gostaram? Eu tô amando tudo isso. Imagina só, ir a Las Vegas e bem chique acompanhar de perto a premiação e torcer por Veveta? (…) Tem que ir, chegar, torcer e arrasar. Só vocês podem me representar”.


 


O representante de Ivete irá torcer pelo álbum Pode Entrar, que concorre nas categorias “Álbum Pop Contemporâneo” e “Melhor Vídeo Musical”, pela música Agora Eu Já Sei, que concorre em “Canção Brasileira”, e por A Casa Amarela, que pode ser eleito “Melhor Álbum Infantil”. Caso a cantora ganhe um dos prêmios, o fã subirá ao palco e falará em nome de Ivete.


 


Interessou? As regras da promoção estarão no site da cantora ainda nesta semana.


 


Clique aqui para ouvir as músicas de Ivete na Rádio UOL.

Ivete Sangalo twitta promoção para os fãs: um sortudo vai representá-la no Grammy Latino

Sem mais artigos