A queda de Antônio Carlos do comando do Palmeiras animou a torcida devido à possibilidade da contratação de Felipão, que está desempregado. No entanto, J. Hawilla, dono da Traffic, parceira do clube, esfriou qualquer expectativa.

“A notícia que se tem é que o Felipão não sai da Europa este ano. Ele seria um sonho para 2011. Agora a questão é o jogo de sábado, o Palmeiras não tem sequer um auxiliar para conduzir o time”, disse Hawilla em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

O dono da Traffic ainda garantiu que foi surpreendido com a saída de Antônio Carlos do comando palmeirense. “Todos foram surpreendidos e não sabemos qual é o plano B do Palmeiras. Confesso que estou meio afastado do futebol. O que posso dizer, de um modo geral, é que estamos satisfeitos com a parceria, queremos fazer investimentos no clube, porém estamos passando por dificuldades de mercado”, completou.

Antônio Carlos foi demitido nesta terça-feira (18) após se envolver em uma briga com o atacante Robert, que também deverá deixar a equipe. Outros dois atletas estiveram na confusão, mas não tiveram o nome revelados.

J. Hawilla acaba com sonho de palmeirenses e diz que Felipão só em 2011

Sem mais artigos
Sair da versão mobile