O ator Michael Cera, de Juno e Superbad, descartou a possibilidade de se candidatar a um papel em Caça-Fantasmas 3. Já Jack Black, seu colega na recém concluída comédia Year One, garante que vai tentar uma vaga.

Humilde, Cera diz que não pretende sequer participar dos testes: “Caça-Fantasmas é importante demais pra que eu tente. Eu me sentiria um impostor”.

Black, em compensação, se mostra super empolgado com a possibilidade de estar no elenco. “Se eu me vejo no filme? Claro! Eu posso caçar alguns fantasmas! Eu não tenho medo de fantasmas!”, brincou, durante uma entrevista que os dois atores deram ao site Moviefone.

O questionamento surgiu porque os roteiristas de Caça-Fantasmas 3 são os mesmos de Year One. Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky são também os roteiristas e produtores da versão americana do seriado The Office.

A terceira parte da história vai mostrar os caçadores de fantasmas originais treinando novos recrutas, e terá a participação dos quatro atores que estiveram nos filmes de 1984 e 1989: Ernie Hudson, Dan Akroyd, Bill Murray e Harold Ramis. Este último será também o diretor do longa.

Jack Black e Michael Cera discutem chances de estar em Caça-Fantasmas 3

Sem mais artigos