Supostos amigos de Jennifer Aniston contaram à revista Star que ela terminou seu namoro com John Mayer depois de descobrir que ele passava horas navegando no Twitter, e depois lhe dizia que estava ocupado demais para ligar para ela ou responder a seus emails.


 


O casal começou a namorar em abril de 2008, mas a relação foi marcada por idas e vindas. No Oscar 2009, entretanto, pareciam apaixonados. Uma fonte disse à revista que Mayer não estava suficientemente comprometido com ela, e sempre culpava o trabalho. Jennifer ficou enlouquecida de raiva ao descobrir a real razão de tanta ausência.


 


“Toda hora ele fazia um update, uma frase estúpida qualquer. E na cabeça dela, se ele tinha tanto tempo para twittar, por que não podia mandar um sms, um email, fazer uma ligação?”, disse o informante à publicação. Mas, ainda segundo essa fonte, John Mayer nem tentou negar quando foi confrontado com a verdade. A única coisa que fez foi correr ao Twitter para postar a seguinte frase: “Meu coração não veio com instruções”.


 


 

Sem mais artigos