A atriz e cantora americana Jennifer López afirmou que chegou a hora de ela e o marido, o também cantor Marc Anthony, seguirem cada um o seu caminho no campo profissional.

A declaração foi feita depois de o casal ter trabalhado junto em projetos como o longa-metragem El Cantante (2006), em que houve “grande sintonia” entre ambos, segundo López.

“Ele é um artista por si só e eu também”, acrescentou a artista em entrevista publicada hoje pela revista italiana Chi.

López, que em 29 de julho completou 40 anos, afirmou ainda que o sucesso nada mais é que encontrar a felicidade. Sobre sua vida pessoal, disse que o momento mais lindo de todos foi quando virou mãe dos gêmeos Max e Emme.

Profissionalmente, no entanto, ela acha que esse momento ainda está por vir.

Em outro momento da entrevista, a cantora revelou que só não se maquia quando vai à academia. Ela contou ainda que, depois que os filhos nasceram, passou a se cuidar ainda mais, porque eles gostam de vê-la bonita.

Perguntada sobre o que significa ser sexy, López respondeu: “Encontrar a vontade dentro de si mesmo”.

“É fantástico ter um físico bom, mas se você não tem consciência disso é como não tê-lo ou um tanto pior. Se, ao contrário, uma garota é imperfeita mas se aceita como é, então é sexy”, acrescentou a atriz.

Jennifer López e Marc Anthony viajaram à Itália para passar férias com os filhos.

O casal visitou as ilhas de Ischia e Capri, por onde também passaram os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana e a modelo britânica Naomi Campbell.


int(1)

Jennifer López diz que é hora de deixar parceria com o marido

Sair da versão mobile