Enquanto Jessica Alba gravava o filme The Killer Inside Me na cidade de Oklahoma, a atriz decidiu passar seu tempo livre salvando os tubarões, mas de uma maneira não muito correta! Alba invadiu várias propriedades na cidade e colou cartazes com a imagem de um tubarão branco. E pior, tirou fotos posando de ativista, super orgulhosa.

O problema é que Oklahoma fica há quilômetros da costa e os cartazes de Alba, além de poluir a cidade, não diziam absolutamente nada, só traziam uma foto de um tubarão. O que levantou suspeitas de alguns sites internacionais de que Alba só fez a manifestação em busca de atenção para si própria, e não para “salvar o planeta”.

Mas em um comunicado ao site TMZ, a atriz se redimiu e pediu desculpas pelo acontecido. “Me envolvi em algo que não devia ter feito parte. Percebi que devia ter julgado melhor a causa e me arrependo de não ter pensado melhor antes de fazer esse ato espontâneo. A decisão de ter me envolvido com as pessoas por trás dessa campanha foi precipitada! Sinceramente peço desculpas aos cidadãos de Oklahoma pelo meu envolvimento neste incidente.” disse a atriz.


int(1)

Jessica Alba se arrepende depois de distribuir cartazes defendendo os tubarões

Sair da versão mobile