Intérprete de filmes como O Silêncio dos Inocentes e O Quarto do Pânico, a atriz Jodie Foster foi formalmente acusada de agredir um adolescente de 17 anos em Los Angeles. Segundo a queixa dada à polícia norte-americana, a veterana teria dado ‘um murro no peito do rapaz e agarrou seu braço esquerdo causando machucados visíveis’. O representante da artista negou a versão do jovem, e afirmou que a história é fabricada, já que o menino é um paparazzo.

“O relatório da polícia é o lado dele da história. O cara é um fotógrafo profissional e carregava uma bolsa com uma câmera. Ele seguiu Jodie e seus dois filhos desde o cinema, que fica no The Grove, ao estacionamento. Ele incomodou a atriz e seus dois filhos e tirou fotos o tempo inteiro. Jodie pediu para que ele parasse, mas isso não aconteceu”, explicou. “Ela o tocou no cotovelo em uma tentativa de levá-lo para o lado e pedir para que ele parasse. Ele assustou as crianças”, completou.

Inconformado com a fala do representante, o pai do adolescente negou que o filho seja um paparazzo e considerou ridícula a versão ao falar com o site Radar Online. “Ele é só um garoto que tem uma bela câmera”, disse.

Jodie Foster é acusada de agredir adolescente

Sem mais artigos