O clima de paz armada segue forte nos bastidores do Aerosmith, ainda mais depois da entrevista concedida por Joe Perry ao site da revista americana Billboard na tarde de quarta-feira (11), quando o guitarrista afirmou que a banda não pode esperar por Steven Tyler.

Tudo parecia encaminhado para um acerto após Tyler ter participado de um show da Joe Perry Project em Nova York na última terça (10), e afirmado que não estava deixando o quinteto de Boston.

“Eu só quero que Nova York saiba que eu não estou deixando o Aerosmith”, disse ele, para o delírio da plateia presente no local, antes de tocar Walk This Way com seu velho companheiro. “Os rumores sobre minha saída, bem, eles não são verdadeiros!”

Agora, Perry disse que é um desperdício ter uma banda tão boa fora dos holofotes por conta de um só integrante, pressionando o companheiro para uma decisão definitiva sobre seus planos para o futuro.

“O Aerosmith quer trabalhar. Nós vamos voltar à ação e faremos alguma coisa, mas ainda não estou certo sobre o que será”, divagou o guitarrista do grupo. “A banda é boa demais para ser deixada esperando deste jeito. Nós não vamos esperar pelo Steven.”

Sobre a participação de Tyler no show de seu projeto-solo, Perry disse que também foi pego de surpresa e que adora dividir o palco com o vocalista que o consagrou. Sobre o assunto, o guitarrista deu a entender que os velhos amigos sempre tÊm lugar no Aerosmith.

“Realmente, ele era a última pessoa que eu esperava ver no show”, comentou. “Eu fiquei absolutamente maravilhado quando vi que ele estava lá. Ele estava muito ansioso para chegar e tocar, por isso eu pensei: ‘Ah! Que se dane!'”

“Steven tem sido meu camarada e companheiro por quarenta anos. Por isso concordei em deixar ele se divertir com a gente. Além disso, pude dar mais esse agrado para os nossos fãs”, finalizou.


int(1)

Joe Perry diz que Aerosmith não vai esperar por Steven Tyler