Quatro jogadores revelados pelas categorias de base do Atlético-MG e que atualmente fazem parte da equipe profissional do Galo aderiram à nova febre da internet e agora fazem parte do Twitter (rede social que permite ao usuário mandar mensagens em até 140 caracteres), são eles: o lateral-direito Marcos Rocha, o meia Renan Oliveira, o jovem Yuri e o atacante Éder Luís.

Os jogadores escrevem sobre possíveis transações, lesões, treinamentos e expectativas sobre as principais competições que o Atlético-MG disputa este ano. A “moda” do Twitter no Galo começou com o presidente Alexandre Kalil, que já utilizou a rede social para anunciar contratações e divulgar fotos de vestiários.

Principal revelação do Atlético-MG neste temporada, o jovem Renan Oliveira mostrou-se empolgado para a partida desta quarta-feira (26/08), noite contra o Goiás, pela Copa Sul-Americana.

“Competição internacional, o time hoje é misto, mas o gás é total! A gente tem muito gás ainda – provavelmente mandando um recado para aqueles que não acreditam mais no Galo e dizem que o gás da equipe acabou”, disse o camisa 10 em seu último post.

Confira abaixa o usuário utilizado por cada jogador do Atlético-MG:

Éder Luís: @ederluis11
Renan Oliveira: @renanoliveira10
Marcos Rocha: @marcosrocha_sl
Yuri: @yurinaves

Sem mais artigos