A coluna Retratos da Vida, do jornal <i>Extra</i>, a cantora americana <b>Beyoncé</b> já fez sua reserva na pousada no estado da Bahia, mais precisamente no hotel Villa das Pedras, em Morro de São Paulo. Isso só aumenta a expectativa da chegada da estrela por aqui, que ainda não foi confirmada pelos organizadores brasileiros dos possíveis shows.

A notícia chega para aumentar o burburinho entorno dos shows que Beyonce deve fazer por aqui em 2010. Apesar das datas conflitantes em diferentes notícias, a cantora deve mesmo abrir o carnaval de Salvador, após fazer alguns shows em estádios do país na primeira semana de fevereiro.

Os shows têm datas especuladas para os shows são as seguintes: 3/12 em São Paulo, 5/12 em Porto Alegre, 7/12 em Belo Horizonte, 8/12 no Rio de Janeiro, e 10 e 11/12 em Salvador.

Quem primeiro confirmou a vinda da esposa de <b>Jay-Z</b> ao Brasil foi o assistente Ty Tryone, que limitou-se a dizer que a musa chegaria por aqui em fevereiro de 2010, uma das backing vocals da diva do pop, Crissy Collins, também endossou a informação posteriormente. 

Sem mais artigos