O jornal britânico Daily Express publicou hoje uma matéria afirmando que o compositor Bob Dylan vai mesmo se encontrar com Paul McCartney na Califórnia para gravar uma parceria.

A reportagem confirma os boatos acesos depois que Dylan disse em entrevista à Rolling Stone que adoraria gravar uma parceria com o ex-Beatle, dando até pistas de onde a gravação pode acontecer.

“Seria muito excitante fazer algo com Paul. Mas, sabe como é, para uma parceria dessas fazer sentido nossos caminhos teriam que se cruzar em algum momento”, disse o norte-americano naquela oportunidade.

Agora, o jornal inglês afirma que os empresários dos dois músicos já moveram seus pauzinhos para tornar possível e viável essa mina de ouro em forma de parceria.

“Eles obviamente vão querer trabalhar com privacidade e é claro que a casa de um deles seria o melhor lugar para isso”, afirmou uma fonte ligada ao jornal. “Conseguir juntar esses dois é bem difícil por conta de suas agendas, mas ambos querem que a parceria aconteça.”

Caso a especulação se cumpra, a parceria vai se tornar a primeira colaboração de Dylan com um Beatle desde o lendário supergrupo Traveling Wilburys, que andou pela terra nos anos 80 formado por Roy Orbison, Tom Petty,
Jeff Lynne, Dylan e George Harrison.

Jornal britânico confirma parceria entre Bob Dylan e Paul McCartney

Sem mais artigos