O jornal italiano Gazzetta dello Sport fez uma seleção das principais estrelas do futebol que ficaram fora da Copa do Mundo da África, em 2010, pois fazem parte de seleções que não se classificaram. Confira:

Goleiros: Petr Cech (Chelsea e República Tcheca), Shay Given (Manchester City em janeiro e Irlanda), Akinfeev (CSKA e Rússia).

Defesa: Na direita, Córdoba (da Inter de Milão e Colômbia) e John O’Shea (Manchester United e Irlanda); na esquerda Chivu (Inter de Milão e Romênia) e Riise (Roma e Noruega). Os zagueiros seriam Chygrynskiy (Barcelona e Ucrânia), Thomas Vermaelen (Arsenal e Bélgica) e Sami Hyypia (Bayer Leverkusen e Finlândia).

Meio campo: Sissoko (Juventus e Mali), Fletcher (Escócia) e Modric (Croácia), Zhirkov (Rússia) e Yossi Benayoun (Israel), Jovetic (Montenegro) e Valencia (Equador).

Atacante: Ibrahimovic (Barcelona e Suécia), Shevchenko (Dínamo de Kiev e Ucrânia), Arshavin (Arsenal e Rússia), Dzeko (Wolfsburg e Bósnia), Mutu (Fiorentina e Romênia) e Berbatov (Manchester United e Bulgária).

Sem mais artigos