Parece que o velho e bom golpe da barriga ainda dá certo nos dias de hoje! Samantha Burke, o affair de apenas duas noites de Jude Law está rendendo bastante dor de cabeça para o ator.

De acordo com o The Sun, Jude teme que a modelo grávida de seu quarto filho, divulgue fotos dele nu. Uma fonte contou ao jornal que Jude e Samantha se divertiram bastante nas noites que passaram juntos em Nova York, enquanto ele gravava o filme Sherlock Holmes, e por isso ele não se incomodou com o fato de ela tirar as fotos. Mas agora, com a novidade da gravidez, o ator ficou bastante preocupado com a possibilidade das imagens serem divulgadas.

A fonte ainda contou como foi a conversa de Jude com a ex-mulher, Sadie Frost, e os três filhos para dar a notícia de que uma nova criança chegará à família. “Depois de falar com os quatro, ele puxou a ex de canto e contou sobre a existência dessas fotos dele nu, e que elas podem causar muito constrangimento caso Samantha as divulgue”.

A mãe de Samantha, Lea, declarou ao The Sun que a filha ficou muito nervosa ao descobrir que esperava um filho de um pai que não estaria presente e que ela não sabia como abordar Jude para “jogar essa bomba em seu colo”.

Será que Samantha vai fazer a festa das fãs e divulgar as tais fotos ou vai propor uma “negociação”?

Jude Law tem medo de que modelo grávida de seu quarto filho divulgue fotos dele nu

Sem mais artigos