Na Índia para as filmagens do longa-metragem <i>Comer, Rezar, Amar</i>, a atriz americana <b>Julia Roberts</b> está desvendando os mistérios da cozinha tradicional do gigante asiático para usar os conhecimentos durante as gravações do filme.

Segundo uma fonte citada pela agência <i>PTI</i>, a estrela aparecerá cozinhando um prato de dal (lentilhas) e roti (torta de trigo), em uma sequência em que a atriz participará de um “langar”, distribuição de comida gratuitamente em centros de meditação e templos no sul da Ásia.

Sob um forte esquema de segurança, Roberts experimentou no domingo
algumas das especialidades locais que ela mesma deverá cozinhar por
exigências do roteiro.

Roberts chegou à Nova Délhi na quinta-feira e está gravando em um centro de meditação da cidade de Pataudi, no Hari Mandir Ashram, distante 60 quilômetros da capital indiana.

A intérprete de 42 anos visitou hoje um religioso em Ashram – comunidade formada para promover a evolução espiritual de seus membros – e pediu bênção antes de começar a rodagem.

O religioso a presenteou com uma guirlanda, colocada ao redor do pescoço, com quem conversou durante 15 minutos, acrescentou “PTI”.

A atriz está hospedada em um luxuoso hotel em Pataudi, no estado de Haryana, na companhia dos três filhos, Henry e os gêmeos Phinnaeus Walter e Hazel Patricia.

O filme “Eat, Pray, Love” dirigido por Ryan Murphy, o inventor da série televisiva “Nip&Tuck”, chegará às telas em 2011 e é baseado nas memórias da romancista americana Elizabeth Gilbert, que, após um divórcio complicado, inicia um viagem internacional para reencontrar-se enquanto descobre outras realidades.

Sem mais artigos