O Campeonato Paulista de 2010 trará aos gramados brasileiros grandes estrelas que brilharam durante a Copa do Mundo de 2002, disputada na Coréia e no Japão. Além de Ronaldo, que atuou na última edição do estadual, Vieri e Francesco Coco, que reforçarão o Botafogo de Ribeirão Preto, Luisão, que atuará pelo Rio Branco, Marcos e Edmílson, ambos do Palmeiras, o meia Juninho Paulista, atual diretor técnico do Ituano confirmou seu retorno aos gramados.

“Tenho que separar as coisas. No Campeonato Paulista terei pensamento de jogador, igual a todos os meus companheiros. Passarei a pensar como diretor somente após a disputa do torneio. O convívio com os atletas me fez perceber que poderia voltar a jogar e eu me sinto apto para isso. Mas é claro que por ser pelo Ituano é muito especial, acho que se fosse em outro clube talvez não voltasse mais a atuar. Estou bastante animado com a oportunidade”, disse ao site EPTV.COM.

Aos 36 anos, Juninho disse que só voltará a pensar como dirigente do Ituano após o término do Paulistão. O último clube pelo qual passou foi o australiano Sidney, em 2008, quando decidiu parar de jogar.

Sem mais artigos