Os shows da dupla sertaneja Victor e Léo e de Roberto Carlos, que seriam realizados neste fim de semana no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, estão proibidos por determinação judicial.


 


O juiz Fabrício Reali Zia, do Tribunal de Justiça de Amparo, cidade a 133 quilômetros da capital paulista, decretou na tarde a suspensão das apresentações musicais da festa de peão neste fim de semana. O motivo foi o tumulto ocorrido na arena do evento na madrugada deste sábado (23), que resultou em quatro pessoas mortas e outras 11 feridas.


 


No despacho, o juiz atendeu a pedido do Ministério Público de Águas de Lindóia, cidade do interior de São Paulo, que alega falta de infraestrutura para a realização dos shows. Pede também que a Polícia Militar mande urgentemente oficiais para o local do rodeio para impedir que os portões sejam abertos ao público.


 


Até o momento, a organização da festa de peão de Jaguariúna não se pronunciou a respeito da decisão judicial. Também não foram anunciadas as medidas relativas à devolução do dinheiro a quem comprou ingressos para as apresentações.

Sem mais artigos