Kaká e Cristiano Ronaldo falaram de suas novas vidas, agora no Real Madrid, em entrevista concedida ao canal Televisión Española.

O brasileiro lembrou da primeira vez que vestiu a camisa do clube espanhol: “Foi muito emocionante, me senti muito orgulhoso de pertencer a um clube reconhecido em todo o mundo, por sua história, seus triunfos e os jogadores que deixaram algo”. Ele ainda acredita que conquistar a Champions League é o grande objetivo. “A grande motivação é ganhar a Champions. Seria fantástico jogar a final no Bernabéu.”, disse.

Já Cristiano Ronaldo não acredita que o atual time tenha alguma coisa a ver com o que Florentino Pérez deixou em sua passagem pelo Real. “Os galácticos se foram. Foi uma época que admiro por tudo o que significou e pelos jogadores que faziam parte. Fizeram história com este clube. Agora somos uma nova equipe, com uma nova mentalidade e a única coisa que queremos é ganhar.”

Enquanto Kaká assegurou que não haverá nenhuma rivalidade, o português falou sobre os pontos em comum com o brasileiro dentro de campo: “Ele gosta de ganhar e eu também. Queremos viver novos desafios e estou preparado para assumí-los. Aqui quero conquistar tudo o que for possível, sou muito positivo neste aspecto”.

Sem mais artigos