O clima segue quente na disputa pelo posto de presidente do Real Madrid. Após o favorito ao pleito, Florentino Pérez, afirmar que está próximo de acertar com craques do gabarito de Kaká, do Milan, e Cristiano Ronaldo, do Manchester United, Eduardo Garcia, visto na Espanha como a “zebra” das eleições marcada para o meio deste ano, garante que o primeiro reforço para o clube merengue já está contratado. Trata-se do atacante Didier Drogba, atualmente no Chelsea.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal inglês The Sun, o marfinense se apresentará com a camisa 9 do Real Madrid no mês de julho. “Um jogador como o Drogba nos daria resultados imediatos”, comentou o candidato ao tablóide.

Já o outro alvo do candidato Eduardo Garcia é muito conhecido dos torcedores brasileiros. Titular do ataque palmeirense, o jovem Keirrison é outro que está com os pés no Santiago Bernabeu.

“Temos um acordo firmado com três jogadores e estamos apenas esperando o resultado das eleições para apresentá-los”, limitou-se a dizer Garcia, sem citar nominalmente o camisa 9 do Palmeiras. Enquanto que o terceiro atleta de peso é Cesc Fábregas, destaque do meio-campo do Arsenal.

Sem mais artigos