Lady Gaga pode ter feito um sucesso monstruoso em 2009, mas não pretende acomodar sua carreira no estilo ao qual já está acostumada.

Segundo a cantora, seu próximo álbum trará novas ideias e novos conceitos. “Bom, eu vou escrever músicas novas, e essa é a beleza de ser compositor – você não precisa ficar dependendo do trabalho de outras pessoas que escrevam por você. Então, como o álbum é todo meu, com certeza ele estará repleto de novas idéias e novos conceitos”, afirmou a cantora.

“Obviamente, ainda não tenho a menor idéia do que vou fazer. Só o que sei é que meu novo álbum terá uma espécie de energia sônica, e um estilo de letras particularmente explosivo”, afirmou Lady Gaga, como se suas atuais performances não fossem energéticas o bastante.

Segundo Lady Gaga, seu estilo como musicista se desenvolveu muito desde o lançamento de The Fame, em 2008, até The Fame Monster, em 2009. “Eu evolui, e acho que isso é essencial. Mudanças não são ruins. Nos anos 60 e 70, os artistas evoluíam sem parar – de álbum para álbum as músicas estavam sempre mudando, e todos os músicos pareciam criaturas completamente diferentes do que eram cinco ou sei anos antes”, completou a cantora.


int(1)

Lady Gaga aponta mudanças em novo álbum e afirma: "meu próximo trabalho terá uma energia sônica"