A série de brinquedos Meu Pequeno Pônei é um grande sucesso entre o público americano há mais de duas décadas. Uma espécie de “Fofolete” da Terra do Tio Sam, os pequenos cavalos e unicórnios encantam as crianças e tem uma grande casta de colecionadores apaixonados.

A artista plástica finlandesa Mari Kasurinen se aproveitou desse sucesso e começou a modificar estes cavalinhos para deixá-los caracterizados como grandes ícones, músicos, personagens de filmes e até mesmo outros artistas plásticos.

Aqui ao lado você pode ver como ficaram os músicos do catálogo da jovem escultora de 25 anos, que fez seus próprios Elvis, Lady Gaga, Michael Jackson e o linguarudo Gene Simmons, lendário baixista do Kiss.

Entre os pôneis de outras classes também estão Jack e Sally (do filme A Nightmare Before Christmas de Tim Burton), Dr. Spock, Frida Kahlo, Andy Warhol, A Noiva (do filme Kill Bill de Quentin Tarantino) e muitos, mas muitos mesmo, personagens da série Star Wars.

Para ver todos os trabalhos deste jovem talento da ilustração e da Toy Art, basta acessar o seu site oficial e se divertir com essas ótima criações

Sem mais artigos